Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:56:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é presa com 14 quilos de maconha

PRF abordou o ônibus em que a suspeita estava no posto policial da BR-364.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/03/2017 às 05h35min

Droga estava escondida dentro de mala de viagem

No final da noite da última segunda-feira (06), uma jovem de 23 anos, identificada como Luana B. M., foi presa traficando drogas dentro de uma mala de viagem, na BR-364, em Porto Velho. De acordo com as informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou a suspeita em um ônibus de viagem no posto de policiamento, próximo ao município de Candeias do Jamari, e verificou que dentro de uma das malas havia droga.

A jovem estava com a droga escondida em uma mala, que estava no bagageiro do coletivo. Segundo a polícia, o veículo fazia linha de Cascavel/PR a Porto Velho/RO.

Os policias chegaram até a suspeita, após receberem denúncia anônima. Questionada, Luana informou que estava se deslocando para Porto Velho e disse não saber que na bagagem continha entorpecente. Com a jovem foram encontrados 10 tabletes de maconha, totalizando 14 quilos.

A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes da cidade. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas. A polícia acredita que Luana foi contratada por traficantes para fazer serviço de mula (conduzir drogas).



Deixe o seu comentário