Porto Velho/RO, 23 Março 2024 11:19:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulheres fingem vender pamonha, e rendem dona de casa

Após trancarem a vítima dentro do quarto, as duas mulheres reviraram a casa em busca de produtos para roubar.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/01/2017 às 07h00min

Uma mulher foi surpreendida na última sexta-feira (13), em um bairro de Ouro Preto do Oeste, ao atender duas mulheres no portão da sua casa que se identificaram como vendedoras de pamonha, mas na verdade eram ladras que anunciaram um assalto, renderam a vítima e a trancaram no quarto da residência.

A tentativa de roubo à residência ocorreu na rua JK, bairro Novo Estado, e foi praticada segundo a vítima por duas mulheres magras, morenas, que trajavam bermuda jeans e camiseta de cor escura.

A dona de casa contou para a polícia que saiu no portão para atender às mulheres que diziam ser vendedoras de pamonha, e perguntaram se ela gostaria de ver o produto e comprar.

No momento que as duas mulheres entravam dizendo que iriam mostrar a pamonha, elas renderam a vítima mediante o uso de força física e grave ameaça, anunciaram o roubo e levaram-na para um dos quartos da casa.

Após trancarem a vítima dentro do quarto, as duas mulheres reviraram a casa em busca de produtos para roubar, se apossaram de uma bolsa feminina de cor cinza e tentaram transportar para fora uma TV LCD, mas devido ao peso do aparelho desistiram e fugiram do local.

A vítima conseguiu sair do quarto, telefonou para a Central de Operações da Polícia Militar (190) que enviou para o local a viatura composta dos PMs cabo Adecesar e soldado Ricardo. O militares realizaram buscas nas imediações, porém não localizaram as ladras.



Deixe o seu comentário