Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:46:56
Diário da Amazônia

Multidão prestigia Cavalgada da Expojipa, em Ji-Paraná

Foi realizada, na manhã deste domingo (23), a tradicional cavalgada da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná..

A- A+

Publicado: 23/09/2018 às 14h21min

Foto: Fernando Pereira

Foi realizada, na manhã deste domingo (23), a tradicional cavalgada da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa). O evento teve início por volta das 9h30, com a cerimônia de abertura que contou com a presença dos cavaleiros e amazonas, assim como de autoridades e da organização da Expojipa.

A cavalgada teve início no primeiro distrito da cidade, na pista da margem direita da BR-364, passou por sobre a ponte do Rio Machado, passou por debaixo do viaduto e subiu pela Avenida Brasil, onde já havia uma multidão de festeiros aguardando os cavaleiros chegarem.

Foto: Fernando Pereira

A Expojipa, bem como a cavalgada, neste ano, chegam a sua edição de número 39. A festa, além de manter viva a cultura sertaneja, também promove entretenimento e movimenta a economia da cidade, pois atrai participantes de todas as regiões do estado. Neste período, se consolidou como uma das maiores festas da Região Norte no segmento.

A festa mesma começa na próxima quarta-feira (26) e segue até o domingo (30). Haverá shows de renome nacional, rodeio, sorteio de prêmios em dinheiro e apresentação de artistas regionais.



Deixe o seu comentário