#EuCurto Diário da Amazônia
Capital

Mutirão beneficia bairro da zona Sul

Equipes da prefeitura trabalharam na limpeza da Estrada 13 de Setembro.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/10/2017 às 05h05min

Funcionários da prefeitura foram mobilizados no mutirão de limpeza na zona Sul

A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) já concluiu a limpeza na Rua 13 de Setembro (Estrada dos Japoneses), ao longo do trecho onde a pasta de Obras e Pavimentação já havia construído sarjeta e meio-fio. As equipes da Semusb estão de prontidão, inclusive aos finais de semanas, garantindo que as principais avenidas da cidade e os mais diversos bairros estejam limpos. Tudo segue uma programação previamente agendada e comandada pelo subsecretário Wellem Prestes, que se reúne semanalmente com o prefeito Hildon Chaves e o vice-prefeito Edgar Tonial, como também atende a várias solicitações por parte de vereadores da capital.

No sábado, o prefeito Hildon Chaves, acompanhado dos subsecretários Wellen Prestes (Serviços Básicos) e Tiago Beber (Obras e Pavimentação), esteve no bairro Aeroclube, localizado na Estrada dos Japoneses, para inspecionar os serviços realizados. Os trabalhadores se distribuíram entre os serviços de capina, varrição, roçagem e recolhimento de entulhos. A equipe trabalhou na extensão da rua 13 de Setembro, conhecida como Estrada dos Japoneses.

Para o morador Joaquim Neves, um serviço importante que embeleza o bairro e ajuda a melhorar a trafegabilidade. “O mato cresce com muita rapidez e quando está alto atrapalha o pedestre que anda no acostamento, além de prejudicar e a visibilidade de quem dirige, além de servir de abrigo para bichos e o acúmulo de sujeira. Quando a equipe da prefeitura vem e limpa, tudo melhora. Mas seria bom se todos colaborassem e não jogassem lixo nas vias”, disse ele. O prefeito Hildon Chaves agradeceu o esforço dos servidores que desde o início da gestão tem se empenhado em cumprir todo o cronograma planejado. “Temos uma equipe comprometida e que muito nos orgulha”, destacou.



Escreva um comentário