Porto Velho/RO, 18 Março 2024 23:06:09
Diário da Amazônia

Na Expojipa, tarifa do mototáxi sem reajuste

Entendem a importância da feira agropecuária e a preocupação com transporte dessa demanda.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/05/2017 às 06h20min

A decisão foi oficializada após reunião com a ARR

Em reunião intermediada pela Associação Rural de Rondônia (ARR) com representantes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), Associação dos Mototaxistas de Rondônia e Associação dos Taxistas do Município de Ji-Parana, uma parceria foi celebrada entre todos os entes: não haverá reajuste no valor da tarifa praticada durante a 38ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), de 12 a 16 de julho no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.
Outro fator que ficou definido foi a garantia de transporte aos visitantes,principalmente após o encerramento dos shows. “Foi uma reunião muito exitosa, na qual todos concordaram, em manter o valor atual da tarifa sem reajuste aos usuários. Ficou acertado valores de R$ 4 para a tarifa das 6h às 22h, e após as 22h até 6h tarifa de R$ 7”, disse Sérgio Ferreira, da ARR.

Para o presidente da AMT, Paulo Moura, uma iniciativa louvável. “O que vemos aqui, é um consenso. Todos entendem a importância da feira agropecuária e a preocupação com transporte dessa demanda. Nós estaremos com fiscalização todos os dias, pois é um período de grande fluxo de pessoas. Mas aqui ficou tudo bem alinhado, acreditamos que não teremos nenhuma dificuldade nesse período”. (AI)



Deixe o seu comentário