Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:05:31
Diário da Amazônia

Na linha 617, em Jaru, Semosp recupera ponte de madeira

Prefeitura conclui recuperação de ponte com equipe e maquinários próprios

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 18/04/2018 às 16h41min | Atualizado 18/04/2018 às 16h45min

Foi concluído na última terça-feira (17) a recuperação da ponte do km 30 da linha 617, em Jaru. Com isso, o tráfego foi liberado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Além dos servidores, um caminhão foram usados no trabalho uma caçamba, escavadeira hidráulica (PC) e uma retroescavadeira. Todos pertencentes, maquinários que fazem parte da frota própria do município.

Servidores da Secretaria de Infraestutura fizeram o trabalho e resolveram o problema. (Foto: Divulgação)

O prefeito João Gonçalves Júnior e o seu vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Jeverson Lima, acompanharam a conclusão das obras. Para o gestor, o compromisso na liberação rápida da do tráfego garantiu acessibilidade e condições para o serviço de transporte escolar. “Agradeço aos nossos servidores pela dedicação e agilidade na conclusão de mais essa ponte”.

O secretário lembrou que, também foi reconstruída outra ponte no km 18 da linha 612. “As nossas equipes não param. Seja na zona rural ou urbana, diariamente, os serviços vão acontecendo, para não prejudicar os munícipes”, destaca o secretário Jeverson, ao recordar que também fora reconstruída outra ponte, recentemente, no km 18 da linha 612.



Deixe o seu comentário