Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:24:56
Diário da Amazônia

Na zona rural, Semosp intensifica trabalhos

Ao tomar conhecimento das péssimas condições de acesso e trafegabilidade das estradas, o prefeito Adilson de Oliveira, ordenou os serviços

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 21/06/2018 às 17h28min

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Vilhena continua com seus trabalhos de cascalhamento e patrolamento em vários setores da área rural. Na manhã da última segunda-feira (18), o secretário da pasta, Ronaldo Giotto, determinou que sua equipe desse continuidade a uma série de trabalhos na área rural e que, mais especificamente, intensificasse as ações nas linhas 144 e 130, na Gleba Corumbiara.

Trabalhos ocorrem na 144 e 130, na Gleba Corumbiara. (Foto: Divulgação)

Já algum tempo, os moradores vinham reivindicando serviços de recuperação das estradas vicinais. Ao tomar conhecimento das péssimas condições de acesso e trafegabilidade das estradas, o prefeito Adilson de Oliveira deu carta branca ao secretário que, de imediato, esteve nos locais solicitados pelas comunidades rurais e constatou as demandas e a urgente necessidade para a recuperação das linhas.

Giotto disse que não é difícil comandar uma secretária como a Semosp, desde que o gestor à frente da pasta, não coloque interesses pessoais, mas sim o coletivo, para que possa desempenhar um bom trabalho. “Sabemos que neste pequeno espaço de tempo já fizemos muito, mas muito ainda tem para ser feito”, relatou.

O secretário confirmou também que, assim que forem concluídos os trechos nas linhas 144 e 130, será a vez de contemplar outras vicinais.



Deixe o seu comentário