BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Naiara Azevedo tem show confirmado no réveillon

O show da cantora Naiara Azevedo na festa da virada 2017/18, que vai acontecer na noite do dia 31 (2017) e 1º de janeiro (2018).

Publicado: 13/12/2017 às 05h30

Rodnei Paes, Maurício Carvalho, Julio Siqueira, Hildon Chaves, Mariana, Garçon e Cláudio

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anunciou em solenidade que aconteceu em seu gabinete na manhã de ontem 12, o show da cantora Naiara Azevedo na festa da virada 2017/18, que vai acontecer na noite do dia 31 (2017) e 1º de janeiro (2018).

Segundo o subsecretário da Semdestur Júlio Siqueira, “o evento será realizado no dia 31 de dezembro, com início às 19h e término às 4h do dia 1º de janeiro de 2018 e contará com o show da cantora Naiara Azevedo e bandas locais de todos os estilos musicais e ainda uma queima de fogos”, disse Júlio Siqueira.

O projeto foi lançado em fevereiro deste ano, no Portal de Convênios do Governo Federal, atendendo Edital do Ministério do Turismo que visava contemplar eventos geradores de fluxo turístico, devidamente acompanhado e alimentado pelos técnicos do Departamento de Fomento ao Turismo e conseguido com a intervenção da deputada federal Mariana Carvalho.

Após confirmado o patrocínio do Ministério do Turismo, Mariana e Júlio Siqueira procuraram o Governo do Estado de Rondônia solicitando apoio, na contratação da estrutura de palco, banheiros químicos, sonorização, iluminação, camarotes e grades o que foi encaminhado pelo governador Confúcio Moura à Sejucel para atender. A refrigerante Tupy também faz parte da parceria.

Cachê

O cachê de Naiara Azevedo será custeado da seguinte maneira: R$ 198 mil provenientes do Ministério do Turismo e R$ 2 mil da Prefeitura Municipal de Porto Velho. “Quando procuramos o ministro Marx Beltrão, do Turismo, solicitando o patrocínio desse show, estávamos pensando apenas na população de Porto Velho, não visamos cor partidária e sim o bem-estar da nossa população. Estou à disposição em Brasília, para correr atrás de tudo que for em benefício do povo de Porto Velho”, disse Mariana Carvalho.

O prefeito Hildon Chaves em seu discurso pediu a todos para que não permitam que o processo eleitoral de 2018, contamine a gestão da prefeitura e influencie no relacionamento com a base e com os parlamentares tanto federais quanto estaduais.

Segundo o prefeito, apesar de considerar-se gestor, e não político tradicional, vem conseguindo costurar apoio para uma gestão de parceria com o governo Estadual, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal e a bancada federal de Rondônia.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário