BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Noite de abertura reúne cerca de 12 mil pessoas

A 19ª Expoac vai até o dia 13 de agosto.

Publicado: 11/08/2017 às 07h10
Atualizado: 29/11/2018 às 14h21

A 19ª edição da Expoac vai até o dia 13 de agosto

Foi para ficar na história! A noite de abertura da 19ª Expoac foi sucesso total. Um público de cerca de 12 mil pessoas compareceu ao Parque de Exposições de Cacoal para prestigiar as atrações da primeira noite. O show da dupla Maiara & Maraísa contemplou, com estilo, o público presente. A noite começou com uma bonita cerimônia de abertura, com evolução coreográfica em cavalos e queima de fogos. O início do rodeio profissional empolgou o público que se preparava para a atração principal da noite, o show da dupla Maiara & Maraísa. A apresentação da dupla teve início pouco antes da meia-noite, se estendendo por quase 2 horas. O show animou o público que não economizou em elogios.

Para o presidente da Arca, Jonas Góes, o resultado do primeiro dia foi além do esperado. “Ficamos felizes por ver nosso trabalho reconhecido pelo público, mas ainda vem muito mais por aí”, destacou o presidente.

A 19ª Expoac vai até o dia 13 de agosto. Ontem foi dia de portões abertos e a Arca pediu àqueles que pudessem, que colabossem doando 1 quilo de alimento não perecível. Hoje acontece o show da dupla Bruno & Barreto e amanhã o show do cantor Amado Batista. A noite de domingo será marcada pela final do rodeio e uma grandiosa queima de fogos para marcar o de encerramento da festa.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário