Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:01:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Noite sangrenta deixa 4 baleados e um morto

testemunhas contaram que as cinco vítimas estavam conversando no cruzamento das ruas quando foram surpreendidas.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 27/04/2017 às 06h00min

No final da noite da última terça-feira (25), cinco pessoas, sendo três menores, foram baleadas no cruzamento das ruas Itatiaia com Anchieta, no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho.

Os adolescentes com idades entre 15 e 16 anos e um jovem de 19 anos, identificado como Charles Dutra da Silva, foram baleados e socorridos por uma viaturas da Polícia Militar (PM) e ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Leste e Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

Morte

A quinta vítima, um jovem de 18 anos, identificado como Sadson Souza Soares, foi atingido por três tiros, não resistiu e morreu no local antes de receber os primeiros socorros.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida também estiveram no local colhendo informações com testemunhas que presenciaram o momento da ação criminosa.

Ataque

As testemunhas contaram que as cinco vítimas estavam conversando no cruzamento das ruas quando foram surpreendidas por quatro homens de moto, sendo dois em cada veículo. Os caronas efetuaram os tiros conta o grupo de jovens, onde uns ainda tentaram correr mas foram atingidos e caíram. Na sequência os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Perícia

Após a finalização do trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para necropsia. O caso segue sendo investigado e a polícia acredita em acerto de contas.



Deixe o seu comentário