Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:11:03
PLANTÃO DE POLÍCIA

Nora mata sogra a facada na capital

Vítima tentou defender o filho durante briga do casal e acabou morta.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/02/2017 às 05h35min

A vítima foi socorrida para o Pronto-Socorro João Paulo II, mas não resistiu ao ferimento

No último domingo (26), uma discusão entre um casal terminou em tragédia em uma vila de apartamentos localizada na rua Voluntários da Pátria, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. Gladys Duran Rondon, 30 anos, foi presa após matar com um golpe de faca a própria sogra, identificada como Maria Zélia de Oliveira, 48 anos. A vítima ainda foi socorrida para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com as informações, Gladys estaria em intensa discussão com o marido, quando teria se apoderado de uma faca e arremessado na direção dele. Porém, a arma branca acabou atingindo dona Zélia, que tentava defender o filho. A mulher foi ferida gravemente no lado direito da virilha e caiu ao solo perdendo muito sangue. Em seguida, a suspeita fugiu.

Socorro

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital João Paulo II, onde foi a óbito minutos depois, no centro cirúrgico.

No momento em que os policiais colhiam informações sobre o crime, a suspeita retornou ao local e confessou o ato criminoso, porém, alegou que teria sido sem intenção. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.



Deixe o seu comentário