Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:26:24
Diário da Amazônia

Novo secretário quer mais diálogo com a comunidade

O secretário disse que enquanto chove, o parque de máquinas passará pela devida manutenção.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2017 às 05h20min

Milton Félix de Macedo assumiu a pasta recentemente e promete atender demandas

Dialogar com a comunidade, conhecer os pontos mais críticos, e planejar o trabalho antes de executar. Estas são algumas das medidas que o novo secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Milton Félix de Macedo, pretende implantar no referido órgão no decorrer da sua gestão na pasta. Milton Félix chega da iniciativa privada onde trabalhou em empresas executoras de obras para o governo, principalmente, na área de planejamento. Ele veio do Estado do Mato Grosso, chegando a participar de algumas gestões de prefeituras, quando decidiu fixar moradia em Rondônia no ano de 2017.

Substituto do ex-secretário Valdecir Gonçalves, que decidiu não mais dar continuidade ao seu trabalho, iniciado há quatro anos, Milton Félix lembrou também já ter colaborado com as prefeituras de Jaru, Espigão D’Oeste, Primavera de Rondônia e Pimenta Bueno executando trabalhos de projetos e planejamento. “Chego para colaborar e contribuir com a administração Jesualdo Pires neste seu segundo mandato, da melhor forma possível”, declarou.

Sobre este início de ano, com muita chuva, Milton Félix disse já conhecer bem a região, e neste período o desafio será manter ruas, avenidas e estradas rurais em condições de tráfego. Segundo ele, não adianta começar obras, especialmente de concretagem ou pavimentação asfáltica se o tempo sempre está chuvoso e a terra molhada. “Ações assim, só acarreta perda de tempo, dinheiro e serviço feito de péssima qualidade”, lembrou

O secretário disse que enquanto chove, o parque de máquinas passará pela devida manutenção. “É claro que têm serviço que não precisa de sol, estes serão feito normalmente”, afirmou. O trabalho de tapa-buracos na pavimentação asfáltica não vai parar. Por fim, Milton Félix pediu a participação da comunidade sempre que tenha sugestões a fazer. A secretaria continuará com suas portas abertas à população”, concluiu.



Deixe o seu comentário