Porto Velho/RO, 19 Março 2024 22:43:53
RONDÔNIA

O Boticário dá dicas de presentes para final de ano

O Natal é uma época mágica e uma das datas mais esperadas do ano. Um presente especial faz toda a diferença.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/12/2017 às 06h00min

O Boticário está localizado no Porto Velho Shopping (Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia)

Faltam poucos dias para o Natal e você ainda não sabe como presentear as pessoas que você ama? Tá participando de algum amigo secreto e não faz ideia do que comprar? Então estamos aqui pra te ajudar. Fomos até as lojas do ‘O Boticário’ e separamos alguns produtos pra você comemorar o Natal.

São mais de 50 opções de presentes incluindo kits personalizados, lembrancinhas, produtos de maquiagem, cabelo e os clássicos perfumes e hidratantes.

Kits especiais montados trazem os campões de vendas (Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia)

Os kits especiais montados especialmente para essa época do ano trazem alguns dos campeões de venda do Boticário em versões especiais.

O Natal é uma época mágica e uma das datas mais esperadas do ano. Um presente especial faz toda a diferença. “No Natal podemos demonstrar todo nosso amor e mostrar esses sentimentos. Escolher a opção ideal para esse momento faz parte do ritual tão gostoso de fim do ano. Pensando nisso, trabalhamos ao longo de muitos meses para levar ao consumidor produtos e kits que encantem em cada detalhe”, explicou a gerente de Datas Comemorativas do Boticário, Fernanda Reis.



Deixe o seu comentário