BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

O suspense entra em cena no Cine Araújo

Confira a programação deste fim de semana

Publicado: 13/04/2018 às 20h00

Foto: Divulgação

Quem gosta dos gêneros suspense/terror pode reservar um assento, pois a programação do Cine Araújo traz o filme “Um lugar Silencioso”, campeão de bilheteria no mundo todo. Com um orçamento milionário o filme mostra os riscos de um ambiente em que não se pode fazer nenhum tipo de barulho.

Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

 

Assista ao trailer:

Jogador n° 01

Sinopse: Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Assista ao trailer:

Os Farofeiros

Sinopse: Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e chegando lá descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

Assista ao trailer

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário