Porto Velho/RO, 29 Março 2024 05:22:35
Diário da Amazônia

Obras de drenagem para evitar alagamentos

Objetivo melhorar o escoamento das águas das chuvas que geram problemas à região.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 25/07/2017 às 07h25min

Drenagem vai evitar alagação na erosão na Av. Curitiba

Na última sexta-feira (21), a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, esteve na Rua Jandaia, local onde foi retomado os trabalhos de drenagem em Vilhena. A empreitada será executada pela Prefeitura, através da terceirização dos serviços pela empresa Projetus, vencedora da licitação e responsável pelos trabalhos de drenagem pluvial que tem por objetivo melhorar o escoamento das águas das chuvas que geram problemas à região.

De acordo com a prefeita, Rosani Donadon, está sendo feito um canal na Rua Jandaia, que será ligado até o Rio Pires de Sá, que irá interligar a Avenida Curitiba para absorver o grande volume das águas que caem das ruas do Bairro Cristo Rei, que ocasionaram a erosão.

“Estamos confiantes de que, até o fim das secas, iremos conseguir concluir os trabalhos de drenagem para acabar definitivamente com erosão do final da Avenida Curitiba. Ainda mais contando com esse grande número de serviços e manilhas aqui. Temos uma parceria com a Secretaria Municipal de Obras (Semosp). Com essa ação integrada de trabalhos, finalizaremos rapidamente o problema das inundações da região com drenagem de qualidade, pois é uma obra de suma importância para Vilhena”, enfatizou a prefeita.

Já o titular da Semosp, Josué Donadon, destacou o dinamismo da gestão e a retomada dos serviços com fortalecimento. “A Semosp está sempre à disposição para auxiliar nos serviços. Gradativamente estamos fortalecendo nosso pátio de máquinas, tanto recuperando quanto adquirindo mais equipamentos”, ressaltou Josué. (AI)



Deixe o seu comentário