Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:14:24
ESPORTE

Os 100% Santana enfrentam o Anthrax

Os 100% Santana é uma equipe harmoniosa com o seu típico futebol “Feijão com Arroz”, regularíssimo em todos os setores.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/03/2017 às 06h55min

O jogo entre as equipes dos 100% Santana, time da zona Norte, e o Anthrax acontece neste sábado no campo Três e Meio, esperado com muita expectativa por conta no nível técnico do Anthrax e dos 100% Jardim Santana, uma equipe muito competitiva e respeitada pelo potencial técnico. Por outro lado o Anthrax, embora novo no futebol amador esteja a cada dia que passa ganhando prestígio pelos excelentes resultados que vem conquistando, por isso, a expectativa é muito grande dos torcedores e simpatizantes das duas equipes.

Os 100% Santana é uma equipe harmoniosa com o seu típico futebol “Feijão com Arroz”, regularíssimo em todos os setores, com sua cautela defensiva e perigosa quando recupera a bola para partir com rápidos ataques e contra-ataques para surpreender seus adversários.

Para a partida deste sábado no campo do Cedel Três e Meio os 100% Santana deverá entrar jogando com: Ronnier, Eulisson, Felipe, Antônio Nonato, Allan Vagner, Leirton, Cristiano, Walter, Jolimar, Pedro e Richale.

O Anthrax entra em campo com José Enis, Alan Mendes, Luis Gustavo, Marcelo Santos, Edson, Nascimento, Cristiano Batista, Gabriel Lopes, Geovane Silva, Luan Flores, Pierry, Marcelo Santos, Júlio Cesar, Calile e Jacson Pinto.



Deixe o seu comentário