Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:18:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pai e filho de oito anos sofrem tentativa de homicídio

A esposa da vítima, contou aos militares que estavam dentro da residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/05/2017 às 06h25min

Vítimas foram levadas para o Hospital Regional do município

Um homem de 25 anos e o filho dele, de oito, foram atingidos por disparos de arma de fogo na avenida 830, bairro Alto Alegre, em Vilhena (RO). A tentativa de homicídio aconteceu na noite da última segunda-feira (15). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Ninguém foi preso.
Populares chamaram a Polícia Militar (PM) dizendo que ouviram vários disparos de arma de fogo, e que poderia haver uma pessoa baleada no endereço. Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas estavam sendo socorridas pelos bombeiros e foram levadas para a unidade de saúde.

A esposa da vítima, contou aos militares que estavam dentro da residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta. Em seguida, os suspeitos teriam descido do veículo, entrado na casa e atirado contra a família.

O homem foi atingido na cabeça e o filho teve duas perfurações de raspão, uma no ombro e outra na mão. Depois do crime, os autores dos disparos fugiram. A mulher não soube informar as características dos suspeitos.

No hospital, a vítima disse aos policiais os nomes dos homens, mas não deu mais detalhes sobre o que poderia ter motivado a tentativa de homicídio. De volta ao local do crime, populares informaram que no momento do crime, havia outro homem dentro da casa da vítima.

As testemunhas ainda relataram que quando os suspeitos atiraram, esse homem que estava junto da vítima teria revidado, também atirando contra eles. Depois disso, ele também fugiu do local.

Os policiais encontraram e recolheram quatro cápsulas de calibre .380 do lado de fora da casa. No interior da residência, foram localizadas 17 cápsulas deflagradas e uma intacta de calibre .40, além de quatro projéteis amassados.

Conforme a PM, na residência havia marcas de tiros nas paredes, tanto de dentro para fora, como de fora para dentro.
O Hospital Regional informou que o homem será encaminhado para Cacoal (RO), na Zona da Mata, ainda nesta terça-feira (16), para avaliação neurológica, mas que seu estado de saúde é estável. A criança recebeu atendimento médico e deve receber alta ainda na manhã desta terça-feira.

Os suspeitos ainda não foram encontrados, e a Polícia Civil deve investigar o caso.



Deixe o seu comentário