Porto Velho/RO, 27 Março 2024 15:56:54
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pai e filho são presos dentro de barco transportando drogas

Droga foi encontrada no local onde a dupla dormiu

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/02/2018 às 06h00min

Kennedy S. M., de 39 anos, e o filho dele, Leandro S.M., de 18 anos, foram presos por tráfico de drogas no último domingo (18) no bairro Cai N’água, em Porto Velho. Uma pessoa ligou para a Polícia Militar (PM) e informou que duas pessoas, pai e filho, estavam carregando drogas em um barco vindo de Manaus (AM).

A PM e a Marinha abordaram o barco e encontraram um dos suspeitos, o outro se escondeu ao ver os policiais, mas foi encontrado no porão minutos depois. Os policiais revistaram o local onde os suspeitos dormiram e encontraram um tablete grande e mais dois pequenos de maconha e um rolo de insulfilme.

Os homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram levados para a Central de Flagrantes. Os suspeitos informaram que haviam comprado a droga em Manaus (AM).

A PM informou ainda que o homem mais velho pediu para que o jovem assumisse ser o dono do entorpecente, pois ele já estava cumprindo prisão domiciliar pelo mesmo crime. O entorpecente encontrado foi entregue na delegacia.



Deixe o seu comentário