Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:40:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pai é preso após estuprar e tentar matar filho de 12 anos

Na madrugada desta quarta-feira (15), um garoto de 12 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo próprio pai após ser supostamente..

A- A+

Publicado: 15/08/2018 às 08h49min | Atualizado 15/08/2018 às 09h09min

Foto: Anderson Gonçalves/Diário da Amazônia

Na madrugada desta quarta-feira (15), um garoto de 12 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo próprio pai após ser supostamente estuprado no 1° Distrito de Ji-Paraná (RO).

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi comunicada que um homem estava tocando campainhas, no bairro Cafezinho, 2º Distrito do município.

Questionado sobre a pertubação no local, o homem confessou que havia matado o próprio filho asfixiado.  Durante a abordagem, o homem ficou exaltado e tentou agredir os polícias. A equipe foi até a residência do suspeito e encontrou o filho desacordado, em seguida o Corpo de Bombeiros foram acionados.

O garoto foi socorrido até ao Hospital Municipal e relatou que antes da tentativa de homicídio, a vítima havia sido estuprado pelo pai. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O Conselho Tutelar foi acionada para prestar apoio ao filho.



Deixe o seu comentário