Porto Velho/RO, 29 Março 2024 21:32:48
Diário da Amazônia

Palco Giratório apresenta seis espetáculos hoje

A programação desta quarta feira 12, do Palco Giratório, começa às 10 horas, na Lona do Palhaço Biribinha armada no Parque da Cidade,..

A- A+

Publicado: 12/09/2018 às 08h03min | Atualizado 12/09/2018 às 09h19min

Divulgação

A programação desta quarta feira 12, do Palco Giratório, começa às 10 horas, na Lona do Palhaço Biribinha armada no Parque da Cidade, com o espetáculo “Boxe da Palhaçada” do grupo convidado Compalhaçada do Amazonas. No mesmo horário na Unir Campus acontece o Pensamento giratório com a Cia Teatral Turma do Biribinha (AL) com mediação do professor Adailton Alves Teixeira.

Leia também: Confira a programação do Palco Giratório 2018

Depois do almoço a programação volta a acontecer na Lona do Biribinha no Parque da Cidade a partir das 16 horas com os espetáculos:

A Princesa Cafuxa no Reino da Palhaçaria

O reino da palhaçaria só existe porque ainda há alegria no mundo. Todos no reino são muito felizes pela capacidade de ver a vida com bom humor, poder rir das coisas mais simples, e soltar as mais altas gargalhadas. Porém, muitos estão preocupados, pois o Rei Cafusco e a Rainha Cafuxona já estão velhinhos e a princesa Cafuxa precisa governar esse mundo de tantas alegrias.

Tem Areia no Maiô

As 19 horas no Sesc Esplanada será a apresentação do espetáculo “Tem Areia no Maiô”, primeiro espetáculo do grupo As Marias da Graça criado em 1992, conta a história de quatro palhaças que resolvem ir à praia num belo domingo de sol. A trupe embarca num calhambeque rumo à Copacabana e a aventura começa com um pneu furado.

Chegando à praia, elas fazem um strip-tease desfilando seus maiôs graciosos e divertidos, e enfrentam desastradamente os perigos do mar, das chuvas de verão e, claro, com muita areia no maiô. Além disso, contam piadas e jogam frescobol, dançando coreografias ao som de Roberto Carlos, Elza Soares e Rita Pavone, entre outros.



Deixe o seu comentário