Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:24:38
Diário da Amazônia

Palestra e entrega de alvarás a mototaxistas

A palestra contou com várias dicas e orientações aos condutores quanto ao trânsito e os cuidados básicos.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/03/2017 às 06h45min

Palestra motivacional foi ministrada aos mototaxistas

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtran), de Rolim de Moura realizou na última sexta-feira (17), no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), Palestra Educacional referente à segurança no Trânsito e a entrega do alvará 2017 para os mototaxistas do município.

A palestra contou com várias dicas e orientações aos condutores quanto ao trânsito e os cuidados básicos que o mototaxista deve ter consigo e o passageiro. A palestra foi ministrada pela responsável na Educação no Trânsito da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Géssica Muniz.

O alvará é expedido aos proprietários de mototáxi, após apresentarem todos os documentos exigidos, pagar todas as taxas e serem realizadas as vistorias, sendo checados todos os itens de segurança, esse alvará é a permissão do veículo para trabalhar, sendo entregues hoje mais de 40 alvarás e a renovação da licença, anualmente é feito a entrega, para que os mototaxistas continuem a prestar seus serviços, este foi o segundo ano em que o Contran realizou palestra de conscientização.

O prefeito Luizão do Trento, parabenizou os mototaxistas e pediu a conscientização dos pilotos ao prestarem o serviço. “Não basta só entregar os alvarás, precisamos promover a conscientização daquele que trabalha transportando pessoas da nossa cidade, para que o serviço prestado seja cada dia melhor e com mais segurança. Peço a vocês que andem com cuidado garantindo a segurança não só sua, mas do passageiro que vocês estarão transportando”, frisou. (AI)



Deixe o seu comentário