BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Paraquedismo

Alex Sarkis, Gilmar Carvalho e Nairo Cesar estavam no grupo de 15 atletas que quebrou o recorde neste mês. Antiga marca era de 12..

Publicado: 16/03/2018 às 09h03

Alex Sarkis, Gilmar Carvalho e Nairo Cesar estavam no grupo de 15 atletas que quebrou o recorde neste mês. Antiga marca era de 12 para-quedistas e perdurava desde 2003.

Não era um cometa! Nem uma estrela cadente, muito menos um avião. Mas sim um grupo de paraquedistas disposto a quebrar uma marca da Federação Paraense de Paraquedismo que perdurava há 15 anos. Neste mês de fevereiro, o grupo de atletas estabeleceu um novo recorde de formação em queda livre: 15 homens com muita coragem colocaram os nomes na história do esporte.

Além disso, o novo recorde no paraquedismo colocou o estado de Rondônia nas alturas, pois três dos atletas são moradores de Ariquemes.

Em entrevistas, os atletas Alex Sarkis, Gilmar Carvalho e Nairo Cesar Fernandes explicam que moram em Ariquemes, mas são filiados à Federação Paraense de Paraquedismo e foram convocados para tentar quebrar o recorde, que se concretizou após cinco tentativas.

Rondoniense: jogos da 6ª rodada 

16/03: 20h Barcelona-RO x Real Ariquemes
17/03: 20h Genus x Ji-Paraná
18/03: 16h Guajará x Rondoniense
18/03: 17h Vilhena x Vilhenense

Deixe o seu comentário