Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:42:18
Diário da Amazônia

Parceria trará avanços na agricultura

O secretário de Agricultura de Vilhena também salientou que com a possibilidade de pavimentação da BR-174.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/03/2017 às 06h45min

O secretário municipal de Agricultura de Vilhena, Rogério Henrique recebeu na manhã de ontem (22), a visita do secretário de Agricultura de Juína, João Manoel Perez para debater uma parceria entre os municípios.

A visita aconteceu na Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), e os secretários trocaram informações sobre as ações de fomento a agricultura realizadas nos dois municípios. Entre os assuntos tratados no encontro estão ações de fomento das agroindústrias e frigoríficos.

João Manoel disse que é importante conhecer as realidade dos municípios vizinhos para adotar as práticas positivas. “Queremos firmar parcerias para atender melhor os agricultores que vivem na divisa entre os municípios”, disse Manoel Perez.

Já Rogério Henrique ressaltou que importante esse troca de experiências para aperfeiçoar as ações no município. O secretário de Agricultura de Vilhena também salientou que com a possibilidade de pavimentação da BR-174 no trecho que liga Vilhena a Juína a locomoção entre os municípios será facilitada bem como o atendimento dos agricultores. (AI).



Deixe o seu comentário