Porto Velho/RO, 21 Março 2024 09:28:26
Diário da Amazônia

Parcerias são firmadas para a 5ª Ficc 2017

A ACIC participou da programação do Cacoal Liquida e atendeu expositores e fecharam acordos para o evento deste mês de outubro.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/09/2017 às 06h35min

Vanessa Camucia, diretora da Acic, durante atendimento

No último final de semana a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic), aproveitou a movimentação do Cacoal Liquida, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para firmar e fortalecer parcerias para a realização da 5ª Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (Ficc), que acontece no período de 5 a 7 de outubro na Millenium.

Nesta edição, o evento continua com a programação que o público conhece que é prestigiar os estandes de expositores, mas vem com mudanças. De acordo com os organizadores, ainda há espaços e estandes disponíveis para os expositores.
“Nossa expectativa é colocar 70 expositores dos mais variados segmentos com o objetivo de transformar a FICC em uma feira de negócios para que as marcas sejam vistas e que isso gere futuros negócios, trazendo ótimas parcerias para as empresas, trazendo ótimos fornecedores e futuros clientes”, afirma a executiva da Acic, Vanessa Camucia.

Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, o lançamento do Festival Gastronômico Cacoal Sabor e do Folder Turístico de Cacoal estão entre as atrações do evento que foi contemplado com espaço para alimentação e terá música ao vivo. O ponto alto da noite, o desfile de moda contará com a participação de seis famosos de renome nacional, além da apresentação de um workshop e exposição de peças com o estilista Walério Araújo. (AI)



Deixe o seu comentário