Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:43:18
Diário da Amazônia

Parlamentar exige que Dnit realize recuperação urgente

O parlamentar observou, que caso não sejam tomadas medidas rápidas, a Comissão poderá se deslocar a Brasília para junto à bancada federal.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 22/03/2017 às 06h15min | Atualizado 22/03/2017 às 17h56min

Por ocasião da reunião da Comissão de Transportes e Obras Públicas da Assembleia Legislativa, ontem, o deputado Dr. Neidson (PTB) destacou a necessidade de um trabalho urgente de recuperação da BR-364 em vários trechos, onde já está se tornando difícil o tráfego normal de veículos. Segundo o parlamentar, os buracos cheios de água da chuva causam transtornos aos proprietários de veículos, com pneus estourados e risco de acidentes maiores.

O parlamentar observou, que caso não sejam tomadas medidas rápidas, a Comissão poderá se deslocar a Brasília para junto à bancada federal contactar pessoalmente a direção do Departamento Nacional de Insfraestrutura de Transporte (Dnit). Ele destacou que o período de seca se aproxima e as obras no Estado terão que ter celeridade e acompanhamento.

A deputada Rosângela Donadon (PMDB) disse que a situação está agravada nas imediações do município de Vilhena, já que o tráfego de carretas é intenso, o que provoca a destruição mais acentuada do asfalto.

Diante da situação, a Comissão aprovou requerimento para que o Dnit tome providências urgentes no tocante à recuperação dos trechos críticos da BR-364.

A reunião foi presidida pelo deputado Só na Bença (PMDB).



Deixe o seu comentário