Porto Velho/RO, 29 Março 2024 07:09:02
Diário da Amazônia

Partido contabiliza posse de 416 vereadores

pelo menos 19 vereadores são de capitais, dois deles de porto velho, além do vice-prefeito Edgar Nilo Tonial, O Edgar do Boi.

Por Redação e Assessoria
A- A+

Publicado: 08/01/2017 às 06h15min

Vice Edgar do Boi com o prefeito dr Hildon Chaves

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) iniciou o ano de 2017 contabilizando a posse de 416 vereadores em Câmaras Municipais de todo o País, 19 deles em capitais, incluindo um vice-prefeito, Edgar Nilo Tonial, o “Edgar do Boi”, de Porto Velho, onde foram eleitos também dois vereadores, Márcio Miranda e Jacaré.

No geral, o estado de Goiás foi o que mais cadeiras conquistou no Legislativo municipal, elegendo em 2 de outubro três vereadores em Goiânia. Nas demais capitais o Democrata Cristão tem presença garantida no próximo quatriênio em Belém (PA), com Mauro Freitas; Belo Horizonte (MG), Catatau da Itatiaia; Cuiabá (MT), Elizeu Nascimento; Curitiba (PR), Fabiane Rosa e Cacá Pereira; Fortaleza (CE), Jorge Pinheiro; Goiânia (GO), Kleybe Morais, Jair Diamantino e Anderson Sales Bocão; João Pessoa (PB), João Corujinha; Maceió (AL), Samyr Malta; Manaus (AM), dr. Isaac Tayah; Natal (RN), Ana Paula; Palmas (TO), Vandim da Cerâmica; Recife (PE), Marcos di Bria; e Teresina (PI), Neto do Angelim.

Em breve o PSDC divulgará o link com todos os 416 vereadores no site: www.psdc.org.br.

Para o presidente nacional do PSDC, deputado federal constituinte José Maria Eymael, a democracia cristã está bem representada por essas lideranças que farão a diferença em seus municípios e que prometem muitas surpresas positivas em seus respectivos mandatos na construção de uma municipalidade pujante que fortaleça o objetivo maior dos Democrata Cristãos, que é o de construir uma sociedade livre, justa e solidaria. “A todos desejo um novo tempo. Um novo tempo em um novo Brasil, onde todos nós, juntos, possamos construir uma sociedade livre, justa e solidária, como a democracia cristã esculpiu no inciso I do Artigo 3º da Constituição Federal”, disse.



Deixe o seu comentário