Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:30:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Patamo prende dupla por tráfico na capital

Os dois jovens identificados como Francisco W. S. D., de 19 anos e Renilson M. G., de 18 anos, acabaram presos na noite noite desta..

A- A+

Publicado: 17/08/2018 às 22h54min

Foto: Jhon Silva/RedeTV
RO

Os dois jovens identificados como Francisco W. S. D., de 19 anos e Renilson M. G., de 18 anos, acabaram presos na noite noite desta sexta-feira (17), pelo crime de tráfico de entorpecentes, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com os policiais militares do Patamo, populares denunciaram dando conta que Francisco estava no pátio do posto de combustível Carga Pesada localizado na BR 364 perímetro urbano da capital comercializando drogas, os policiais foram ao local e abordaram o jovem. Durante revista pessoal, foram encontrados algumas porções de maconha e dinheiro, indagado sobre o fato, Francisco disse que iria entregar os entorpecentes para o Renilson.

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

O jovem levou a guarnição até a casa de Renilson na rua Santiago, bairro Três Marias, e no referido endereço foram encontrados a porção de cocaína e dinheiro. Após detida, a dupla foi encaminhada para a central de flagrantes. Ainda de acordo com os militares, Renilson tem passagens pelo sistema sendo o mais grave tentativa de latrocínio contra uma professora da Faculdade Fimca em 2016.



Deixe o seu comentário