Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:59:28
Diário da Amazônia

Personalidades são homenageadas durante sessão da Assembleia

O deputado Só na Bença (PMDB) destacou a importância da sessão itinerante por aproximar a população dos trabalhos da Casa de Leis.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/10/2017 às 06h40min

Comendas foram entregues na sessão realizada ontem

Foi transformada em Reunião Geral a Sessão Itinerante realizada ontem pela Assembleia Legislativa na Igreja Batista Nacional, em Pimenta Bueno, com a finalidade de homenagear personalidades locais com Mérito Legislativo e Título de Cidadão de Rondônia. O deputado Só na Bença (PMDB) destacou a importância da sessão itinerante por aproximar a população dos trabalhos da Casa de Leis.

O parlamentar indicou para ser homenageados, o frei Luciano de Souza Santos, os pastores Alberto Maciel Carneiro e José Cordeiro da Silva, e o senhor Izolino Gomes da Silva, um amigo que o acolheu quando não tinha onde morar.

O deputado Cleiton Roque (PSB) também destacou os homenageados e o trabalho que os deputados vêm realizando no município e na região, através de emendas em execução. “Só em asfalto e drenagens já são mais de R$ 7 milhões com o apoio de Só na Bença e de Maurão de Carvalho”.

A prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), também falou sobre o trabalho realizado na prefeitura com transparência dos recursos aplicados especialmente das emendas parlamentares, o que deixa a cidade em 6º lugar como a mais transparente no Estado.

Já o vice-presidente da Câmara de Pimenta Bueno, vereador Sostenes Silva (PP), parabenizou os proponentes da Sessão Itinerante, enquanto o vereador Sérgio Tobias (PSB) ressaltou a importância de levar à população os trabalhos legislativos.

De Cerejeiras, o vereador Pedro Sanches (PMDB), disse se sentir honrado em participar da sessão itinerante e destacou os avanços de Pimenta Bueno.



Deixe o seu comentário