BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pesagem obrigatória a quem tem Bolsa Família

O procedimento tem o objetivo de acompanhar o crescimento e desenvolvimento da criança menor de sete anos.

Publicado: 10/11/2017 às 06h20

Quem não fizer o procedimento terá o benefício cancelado

A Coordenação da Atenção Básica de Saúde do município de Jaru informa a todos os beneficiários do Programa Bolsa família, que o acompanhamento será realizado somente nos postos de saúde.

De acordo com o coordenador da Atenção Básica, Gilton Rodrigues Moura, o acompanhamento acontecerá durante todo o mês de novembro, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. “As pessoas que possuem o programa devem procurar os postos de referência, portando documentos pessoais, os cartões Bolsa Família, da gestante e de vacinação”.

O procedimento tem o objetivo de acompanhar o crescimento e desenvolvimento da criança menor de sete anos, ao seguimento do calendário de pré-natal de gestantes, da assistência pós-parto, bem como a realização da vigilância nutricional e acompanhamento da saúde da mulher.

Além disso, o monitoramento dessas ações no sistema de gestão do Programa Bolsa Família na Saúde possibilita os registros individuais da condição de saúde dos beneficiários. (AI)

Tapa-buracos continuam sendo executados

A prefeitura de Jaru continua com os serviços de tapa-buracos. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Jeverson Lima, até agora várias vias já foram contempladas com os trabalhos. Os trabalhos seguem agora pela rua Rio de Janeiro, no setor 03. O prefeito destacou que todo trabalho é realizado com servidores e frota própria do município.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário