Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:43:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

PF apreende 400 quilos de cocaína em Vilhena

Foi deflagrada ontem, quinta-feira (8), pela Delegacia de Polícia Federal (PF), em Vilhena, a “Operação Cone Sul”, que tem como..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 09/02/2018 às 05h35min

Foi deflagrada ontem, quinta-feira (8), pela Delegacia de Polícia Federal (PF), em Vilhena, a “Operação Cone Sul”, que tem como objetivo a investigação e o desmantelo de grupos criminosos especializados no tráfico de drogas, que vem atuando na região sul de Rondônia, principalmente de cloridrato de cocaína.

Além dos mandados de prisão e de buscas expedidos pela 1ª Vara Criminal da comarca de Vilhena e de Cacoal, policiais federais cumprem mandados em mais dois Estados, sendo estes Goiás e Paraíba.

Em Rondônia, além de praticar o tráfico no Estado, os investigados são suspeitos do envio de quantidades significativas de drogas para outras regiões do Brasil.

Apreensões

Durante a operação foram apreendidas cargas de aproximadamente 400 quilos de cocaína, timbradas com slogan próprio do fornecedor.

As delegacias da Polícia Federal (PF) de todo o país se mantém aberta à população para receber denúncias e informação sobre o tráfico de drogas e outros crimes de sua competência.



Deixe o seu comentário