BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pista será inaugurada domingo em Ariquemes

O novo espaço está situado no Centro Poliesportivo de Ariquemes.

Publicado: 18/12/2016 às 05h20

A pista multiuso Ayrton Senna será inaugurada neste domingo

A distância entre o local das corridas e a área urbana de Ariquemes era a principal barreira para quem gosta de kartismo. Para prestigiar uma prova, era preciso percorrer alguns quilômetros, em lugar particular, o que ausentava o público das pistas.

Após reivindicar uma área melhor localizada, o sonho de aproximar a população das corridas está muito perto de se concretizar. A pista multiuso Ayrton Senna será inaugurada no dia 18 de dezembro, neste domingo, com cerimônia marcada para as 9h da manhã.

O novo espaço está situado no Centro Poliesportivo de Ariquemes, ao lado do ginásio de esportes Alberi Ferrazzo, setor Institucional do município, centro da cidade. O Automóvel Clube de Ariquemes (Auca) foi quem mais cobrou por essa nova realidade e será a responsável pela gestão da nova pista.

“A população gosta de kart, estava na hora de aproximar o público das pistas. Cobramos do setor público e ele nos atendeu. É um novo espaço de esporte e lazer para a população do município”, enaltece Dorival Gaspar, sócio-diretor da Auca.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário