Porto Velho/RO, 24 Março 2024 12:02:47
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM bêbado provoca acidente com capotamento em PVH

O policial foi preso por embriaguez.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/01/2018 às 06h25min

Um dos veículos capotou com a forte colisão (Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Um policial militar, de 51 anos, provocou um grave acidente envolvendo dois veículos que resultou em capotamento no início da madrugada de ontem, quinta-feira (11), na avenida 7 de Setembro com a rua governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. O policial foi preso por embriaguez.

De acordo com informações de testemunhas, os dois veículos seguiam pela 7 de Setembro sentido bairro e o condutor do Palio, após reduzir a velocidade no cruzamento, foi atingido violentamente na traseira pelo veículo Fiat Toro conduzido pelo PM, em alta velocidade.

Com a forte colisão, o Palio capotou e a caminhonete parou em cima da calçada.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, o motorista do Palio teve que perseguir o policial por cerca de 100 metros porque ele estava fugindo do local.

Após ser detido, o policial recusou fazer o teste de bafómetro e negou que estava fugindo do local. A PM fez o teste do bafômetro no condutor do Palio e deu negativo. Nenhum dos condutores ficaram lesionados.

O militar foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências necessárias. Na delegacia, o policial disse que não causou o acidente afirmando que o dono do Palio o teria “atravessado”. Negou ainda que os policiais que atenderam a ocorrência pediram a ele para realizar o teste do bafômetro e que não fugiu. Após ouvir as partes, o delegado ratificou a prisão em flagrante, mas acabou determinando pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil.



Deixe o seu comentário