Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:06:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende dupla com sete motos roubadas

Os veículos estavam sendo transportados dentro de um ônibus.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/03/2017 às 06h30min

Dupla receberia a quantia de R$ 7 mil para levar os veículos

Na manhã de ontem, terça-feira (07), dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) transportando sete motos roubadas. A prisão ocorreu na BR-364, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sentido Jaci-Paraná. Os veículos estavam sendo transportados dentro de um ônibus.

De acordo com a polícia, os suspeitos identificados como Romário A. B., de 22 anos, e Maicon D. O. X., de 19 anos, estavam tentando levar os veículos até Guajará-Mirim, na fronteira do Brasil com a Bolívia, onde seriam atravessados para o país vizinho.

Romário é funcionário de uma empresa de ônibus e teria furtado o veículo durante a madrugada para poder fazer o transporte das motos. Após furtar o ônibus, ele foi até um matagal no bairro Aeroclube, onde estavam escondidas as motos, e, com ajuda de Maicon, as colocou dentro do veículo.

Maicon é suspeito de ter roubado algumas das motos. Romário informou que ganharia o valor de R$ 7 mil para levar os veículos até a fronteira. A dupla foi abordada no km 56 da BR-364 sentido Jaci-Paraná e foram conduzidos à Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário