Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:12:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende em flagrante suspeito por roubo de celular

Por volta das 14 horas de hoje(21), o suspeito identificado como E. P. R., 24 anos, foi preso acusado de ter efetuado um roubo a mão..

A- A+

Publicado: 21/08/2018 às 20h54min

Foto: Alex Fontes

Por volta das 14 horas de hoje(21), o suspeito identificado como E. P. R., 24 anos, foi preso acusado de ter efetuado um roubo a mão armada de um celular no bairro Aponia, zona leste da capital.

As guarnições realizando patrulhamento pela área central da cidade e de posse de informações do veiculo utilizado na ação criminosa, conseguiram localizar na avenida Calama com José de Alencar, conseguiram localizar o suspeito neste referido endereço, com o acusado foi encontrado o celular da vítima.

Na hora da abordagem ele estava com sua esposa na garupa da motocicleta, questionado sobre o celular encontrado com ele, a principio ele falou que era dele, momento este que ele relatou aos policiais que o telefone era produto de roubo.

diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de roubo e apresentado na central de flagrantes para providencias cabíveis, a arma não foi encontrada, e a moto recolhida ao patio do Detran, a esposa foi liberada em virtude dela estar saindo de serviço e não ter relação com o crime.



Deixe o seu comentário