Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:25:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM realiza operação para coibir roubos em Ji-Paraná

Nas últimas semanas a cidade de Ji-Paraná foi tomada por uma onda de roubos.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/02/2018 às 05h35min

A Polícia Militar fez abordagens também na praça do bairro Jardim dos Migrantes (Foto: Assessoria/PM/2°BPM)

Nas últimas duas semanas a cidade de Ji-Paraná, principalmente na região onde ficam os bairros Jardim dos Migrantes e Presidencial III, no Primeiro Distrito, foi tomada por uma onda de roubos. Bandidos armados e encapuzados invadiram várias residências nestes dois bairros, renderam famílias e subtraíram vários objetos como notebooks, celulares, relógios, perfumes e também dinheiro. As ações dos bandidos ocorreram no período noturno.

Diante da problemática, a Polícia Militar (PM), visando tranquilizar a população e por fim à ação dos criminosos, realizou, na noite do último sábado (17), a Operação ‘Jipa Mais Tranquila’, que consistiu em ações ostensivas de maior presença policial nas ruas, assim como de abordagens feitas aleatoriamente nas ruas, praças e bares.

A Operação foi coordenada pelo tenente Fernando Souza, do 2° Batalhão Tiradentes. Através da assessoria de imprensa do 2° BPM, o tenente disse que as ações de reprimenda e inibição da criminalidade, para manter a tranquilidade da população, continuarão acontecendo.

Na sexta-feira (16), a Polícia Militar, em apoio a uma ação de investigação da Polícia Civil, logrou êxito em prender um jovem maior de idade e apreender outros cinco menores que haviam participado de um roubo a residência no bairro Jardim dos Imigrantes. Na ocasião, os “fora da lei”, além de subtrair vários objetos das vítimas, acabaram ferindo o pai de família com coronhadas na cabeça.

Quanto aos demais roubos ocorridos nos outros dias, tanto a Polícia Civil quanto a Militar estão atuando em investigações para que os criminosos sejam presos e os objetos roubados devolvidos às vítimas.



Deixe o seu comentário