Porto Velho/RO, 24 Março 2024 15:06:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

PM reformado é preso suspeito de venda ilegal de munições

No dia 21 de março deste ano o PM reformado também foi pego praticando esse crime

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/04/2018 às 17h28min | Atualizado 15/04/2018 às 17h33min

Munições foram localizadas durante revista no bagageiro do ônibus (Foto: Toni Francis/G1)

Um policial militar reformado, de 65 anos foi preso em flagrante suspeito de venda ilegal de munições, em União Bandeirantes, quando viajava de ônibus para Porto Velho, na tarde da última sexta-feira (13). No dia 21 de março deste ano o PM reformado também foi pego praticando esse crime.

Segundo informações a polícia apreendeu duas caixas com centenas de munições de diversos calibres e ainda um cartão de visita com contatos de lojas de caça e pesca e uma lista com telefones e nomes de possíveis compradores.

O idoso foi flagrado por acaso quando uma policial militar embarcou no mesmo ônibus, em União Bandeirantes, com destino a Porto Velho, ela percebeu que o militar reformado estava agindo de forma suspeita e acionou uma equipe da PM.

No quilômetro 30 da Linha 101, que dá acesso à capital o veículo foi abordado. Quando o suspeito percebeu a chegada dos PMs aparentou nervosismo. As balas e demais munições foram localizadas durante revista no bagageiro do ônibus. Tanto essa quanto a primeira prisão do PM reformado foram registradas na Central de Polícia, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário