Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:03:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia desmantela boca de fumo na zona leste

Assim que os policiais iriam fazer a averiguação, outro suspeito saiu na frente da residência para ver o que estava acontecendo.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/12/2017 às 06h35min

Todos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes (Foto: Reprodução / Rondoniaovivo)

Durante a noite da última quinta-feira (28), uma guarnição do “Patamo” da Companhia de Operações Especiais (COE), prendeu em flagrante três suspeitos de tráfico de drogas identificados como Leandro S. G., de 21 anos, Gabriel G. J., 18, e Marrone C. B., de 20, em uma residência localizada no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações, a polícia recebeu uma denúncia dando conta que em frente a uma casa, havia dois indivíduos consumindo e vendendo drogas. De imediato, a guarnição se deslocou para o endereço e avistou um dos suspeitos em frente ao imóvel fumando um cigarro de maconha. Ao avistar a polícia ele tentou fugir, sem êxito. Ao ser abordado, o suspeito foi revistado, porém nada foi encontrado. Ele disse aos policiais que era usuário, que havia acabado de comprar.

Assim que os policiais iriam fazer a averiguação, outro suspeito saiu na frente da residência para ver o que estava acontecendo.

Quando viu os policiais tentou retornar e logo, o terceiro suspeito foi preso preparando a droga para a venda. Durante diligências, várias porções grandes de maconha e uma TV de 42” foram encontradas, que a polícia acredita ser produto de furto e que foi trocada por droga, sendo que a casa é usada para a venda de substância entorpecente. Todos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário