Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:18:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia divulga foto de suspeito de homicídio

A vítima foi encontrada morta no último dia 12 em um sítio do município.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/01/2018 às 05h35min

Suspeito matou desafeto a machadadas

A Polícia Civil de Vilhena (RO), divulgou na última segunda-feira (22), a fotografia de Gilcimar Brozeguini. Ele é suspeito de ter matado a machadadas Manoel Amaral Santana, de 52 anos. A vítima foi encontrada morta no último dia 12 em um sítio do município.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram para Gilcimar, que trabalhava no sítio junto com a vítima. Até o momento, a polícia trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte. O suspeito teria fugido com a motocicleta de Manoel após o crime.

O pedido de prisão já foi deferido pelo Judiciário e Gilcimar é considerado foragido. Quaisquer informações, a população pode ligar para os números (69) 3321-3001 ou 197.

Crime

O dono da propriedade rural contou à Polícia Civil que encontrou a vítima morta e um machado ao lado do corpo. Ele ainda relatou que o corpo apresentava várias lesões na cabeça.

Na ocasião, a motocicleta utilizada pela vítima foi roubada. Além disso, o suspeito também levou a carteira de Manoel, contendo os documentos pessoais.

Manoel morava no conjunto habitacional União e trabalhava no sítio, na função de serviços gerais. (Com informações do G1)



Deixe o seu comentário