BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Polícia encontra moto clonada em oficina na Leste

Durante um patrulhamento de rotina, na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 21 anos, com uma..

Publicado: 13/08/2018 às 19h00
Atualizado: 13/08/2018 às 19h43

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Durante um patrulhamento de rotina, na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 21 anos, com uma motocicleta com documentação falsa. O caso aconteceu em uma oficina, localizada na Rua Granado, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

Segundo os policiais, a moto foi avistada durante a ronda pelo bairro, momento em que os militares suspeitaram da procedência. Na oficina, a guarnição foi informada que o suposto proprietário estava no local.

Questionado sobre a origem da moto, o suspeito disse que adquiriu através de um aplicativo de vendas e possuía apenas um comprovante do Detran. Realizado a pesquisa veicular, foi confirmado que o documento era falsificado e a placa coincidia com outra moto, confirmando a adulteração.

Diante dos fatos, o jovem, que havia levado a sua motocicleta para trocar o freio, foi preso e autuado no crime de adulteração de sinal identificador de veículo (art. 311 – CP). O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes ficando a disposição dos plantonistas para medidas cabíveis.

Deixe o seu comentário