Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:21:27
Diário da Amazônia

Polícia Federal realiza leilão de veículos usados

No próximo dia 20, a Polícia Federal promoverá um leilão de veículos usados e outros materiais do patrimônio da superintendência..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/09/2017 às 06h10min

No próximo dia 20, a Polícia Federal promoverá um leilão de veículos usados e outros materiais do patrimônio da superintendência regional de Rondônia, em Porto Velho, na Paróquia São Cristóvão, na avenida Pinheiro Machado, às 9h.
A visitação pública dos lotes, tanto dos veículos quanto dos materiais considerados inservíveis para a administração pública, será aberta nos próximos dias 18 e 19, das 8h30 às 17h, no pátio da superintendência da PF, na avenida Lauro Sodré, bairro Nacional.

Os bens estão divididos em categorias: sucatas sem direito à documentação, e com documentação (que poderão voltar a circular, atendidas às exigências legais). As informações estão no edital publicado na página http://www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes/leilao-001-2017-sr-pf-ro.

Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas, com capacidade, possuidoras de documentos de identidade (com foto) e válido em todo território nacional, de CPF, e de comprovante de residência, ou seus procuradores, desde que apresentem procuração, por instrumento público ou particular, com a finalidade específica e firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais.

Além das pessoas físicas, as pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ, por meio de sócio dirigente, proprietário ou assemelhado, com poderes bastantes, desde que apresentem, além dos documentos descritos no item anterior, cópia autêntica do contrato social, ou por meio de seus procuradores, desde que também apresentem procuração, autenticada, instrumento público ou particular, com a finalidade específica e firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais. (AI)



Deixe o seu comentário