BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Polícia identifica e prende mais um envolvido em roubo a banco

A polícia civil através da delegacia de Patrimônios, identificou mais um envolvido no roubo a banco que aconteceu na cidade de Candeias..

Publicado: 20/08/2018 às 12h11

Foto: Micael Schumacher/RedeTV RO

A polícia civil através da delegacia de Patrimônios, identificou mais um envolvido no roubo a banco que aconteceu na cidade de Candeias do Jamari.

Micael Schumacher/RedeTV RO

Vitor G. F., de 31 anos, já estava preso e responde por um crime de homicídio que aconteceu em fevereiro deste ano no bairro Ulisses Guimarães, e pelo crime de tráfico de drogas. Na semana passada, os policiais realizaram a prisão da suspeita Tatiane, que em depoimento afirmou que emprestou seu carro para Vitor e outros suspeitos realizarem o roubo em Candeias.

Vitor, que já estava no Pandinha, foi encaminhado até a delegacia onde foi ouvido pelo delegado Leonardo Matos, Vitor preferiu ficar em silêncio e foi levado novamente para o complexo penitenciário. Além dos crimes que já responde, Vitor deverá também responder agora por roubo, associação criminosa e extorsão mediante sequestro. As investigações sobre o caso continuam com o objetivo de localizar e prender outras pessoas envolvidas no crime.

Deixe o seu comentário