Porto Velho/RO, 26 Março 2024 13:31:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia prende apenado com tornozeleira desligada na zona Leste

Durante patrulha, a Polícia Militar (PM) prendeu o apenado Sidnei F. V., de 28 anos, com a tornozeleira eletrônica desligada na Rua..

A- A+

Publicado: 14/09/2018 às 11h57min

Foto: Ilustrativa

Durante patrulha, a Polícia Militar (PM) prendeu o apenado Sidnei F. V., de 28 anos, com a tornozeleira eletrônica desligada na Rua América do Norte com a Rua Pimenteira, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. O suspeito apresentou nervosismo com a presença dos militares.

De acordo com o boletim da polícia, a guarnição estava em ronda pela região, quando encontrou o suspeito em uma bicicleta. O suspeito apresentou bastante nervosismo com a ordem de parada da polícia.

Foi verificado que o apenado possui uma tornozeleira eletrônica, mas estava desligada. Em contato com o Sistema de Monitoramento Eletrônico do Sistema Penitenciário (Synergye), foi comprovado que o equipamento havia perdido a comunicação.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi apresentado na Central de Flagrantes. A PM destaca que foi necessário o uso de algemas para conter Sidnei.



Deixe o seu comentário