Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:53:24
Diário da Amazônia

Policiais homenageados pelo 4º BPM, em Cacoal

Na ocasião, foram entregues os prêmios aos militares ‘Destaque Policial de 2016’.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/12/2016 às 05h35min

Policiais foram homenageados durante o 41º aniversário da Polícia Militar do Estado de RO

Uma formatura alusiva aos 41 anos de criação da Polícia Militar do Estado de Rondônia foi realizada em Cacoal, na última terça-feira (06), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. O evento, realizado pelo 4° Batalhão de Polícia Militar, contou com a participação de todo efetivo da 1ª e 2ª Companhias de Policiamento Ostensivo, Grupo de Operações Especiais (GOE), Canil, Pelotão de Trânsito, Polícias do Distrito de Riozinho e também do município de Ministro Andreazza.

Na ocasião, foram entregues os prêmios aos militares ‘Destaque Policial de 2016’, ao soldado Claudiovik de Souza Gomes, que ficou com o primeiro lugar, seguido pelo soldado Adilson Manske e o cabo Tercio Silva Flor Sobrinho.

Conforme destacou o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Paulo Sityá, os três policiais tiveram papel de destaque no combate à criminalidade no município de Cacoal, e por isso foram agraciados com o prêmio, uma forma de incentivar e agradecer o empenho. Já os cabos Marcelo da Silva Rezende e Geraldo Juarez Perez foram condecorados com a medalha Forte Príncipe da Beira pelos bons serviços prestados à corporação.

Em sua fala, o comandante do 4° BPM parabenizou todos os policiais militares integrantes do 4º Batalhão e ainda parabenizou a família e os policiais homenageados.

O comandante enalteceu também o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar no âmbito do batalhão, onde foram atendidas 11.444 ocorrências, com a apreensão de 94 armas de fogo, recaptura de 397 foragidos da Justiça, 107 traficantes de entorpecentes presos e aproximadamente 283 veículos furtados/roubados recuperados.

Durante a cerimônia, os integrantes do projeto desenvolvido pelo 4º BPM ‘Música na Comunidade’, sob o comando do tenente Isac Soares Da Silva, realizaram apresentações musicais. (AI)



Deixe o seu comentário