Porto Velho/RO, 26 Março 2024 18:45:33
PLANTÃO DE POLÍCIA

Policial, de serviço, é atingido por garrafa no carnaval

Bruno M. S., 24, foi preso na madrugada do último sábado (10) pelo crime de lesão corporal contra um policial militar da Companhia de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/02/2018 às 05h25min

Garrafas foram lançadas no meio da multidão que curtia o carnaval, em Porto Velho (Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia)

Bruno M. S., 24, foi preso na madrugada do último sábado (10) pelo crime de lesão corporal contra um policial militar da Companhia de Operações Especiais (COE), durante o desfile de um bloco carnavalesco no bairro Areal, região Central de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial estava chegando ao local juntamente com sua equipe, quando a guarnição foi surpreendida com várias garrafas vindos do meio da multidão, no momento que o bloco passava. Um dos objetos atingiu a cabeça e o rosto do comandante da guarnição, que sofreu cortes e teve de ser socorrido às pressas ao hospital Tiradentes.

Em contato com os ambulantes do local, os militares foram informados que um dos autores do crime estaria com a boca sangrando por ter se envolvido em brigas no carnaval e estava altamente embriagado. Mediante as características, inclusive das vestes, os policiais abordaram o suspeito na avenida Campos Sales com Goiás.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário