Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:54:59
ESPORTE

Polônia decepciona e Senegal vence em Moscou

Em sua segunda aparição na história dos Mundiais, a seleção africana voltou a surpreender um europeu e largou com vitória.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/06/2018 às 14h37min

Companheiros de time pulam sobre Mbaye Niang, de Senegal, durante a comemoração do segundo gol contra a Polônia (Catherine Ivill/Getty Images)

Cabeça de chave do grupo H, a Polônia estreou decepcionando na Copa do Mundo de 2018. Contra Senegal, o time europeu perdeu por 2 a 1 no Estádio Spartak, em Moscou.

O time polonês foi pouco agressivo na partida e viu Senegal abrir o placar com chute de Gueye, que desviou no brasileiro naturalizado Thiago Cionek e matou o goleiro Szczesny. No segundo tempo, o time europeu pressionava, mas vacilou em uma tentativa de recuou, viu Niang vencer a defesa e o goleiro, entrar com bola de tudo, e garantir os três pontos para o time africano. No fim do jogo, a Polônia ainda descontou com gol de cabeça de Krychowiak.

Senegal volta a campo no domingo, dia 24, contra o Japão em Ecaterimburgo. No mesmo dia, a Polônia enfrenta a Colômbia em Kazan. (com informações da Veja)



Deixe o seu comentário