Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:51:21
Diário da Amazônia

Ponte e travessão são recuperados pela Semosp

Em Jaru, as linhas 603 e 608 foram contempladas com os serviços da Secretaria de Obras.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/03/2017 às 07h35min

O prefeito João Gonçalves Junior reafirmou que todos os pontos críticos serão recuperados

Com trabalho intenso, também no final de semana, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Jaru finalizou outra ponte, que tinha sido levada pelas chuvas frequentes dos últimos dias, e recuperou mais um travessão que estava sem trafegabilidade.

Desta vez, a força-tarefa montada pela prefeitura de Jaru finalizou o conserto da ponte do km 15 da linha 608, no último sábado (18), e liberou o acesso. Já no domingo (19), a equipe recuperou um travessão localizado entre as linhas 603 e 601 – que estava totalmente interditado por conta de atoleiros.

O secretário municipal de infraestrutura, Jeverson Lima, esteve nos dois locais, acompanhando o andamento dos trabalhos e garantindo suporte aos servidores da secretaria. “Nossa equipe está motivada e os serviços continuam”, disse.

O prefeito reafirmou que todos os pontos críticos, que forem aparecendo, serão recuperados. “Este é o nosso compromisso.

Inclusive, está em nosso cronograma, para a próxima quarta-feira, o início dos trabalhos de recuperação da ponte do km 35 da linha 614. E, logo que acabar o período chuvoso, iniciaremos os trabalhos de patrolamento e limpeza das estradas”, enfatizou.

Novidade 

Visando economizar cerca de R$ 300 mil por ano, o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, divulgou na sexta-feira (17), que a sede da prefeitura mudará para as dependências do antigo Fórum de Justiça. E, na oportunidade o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Sansão Saldanha, entregou ao prefeito, a chave do antigo Fórum.

De acordo com o prefeito, a medida visa principalmente, a economicidade. “Esse foi um dos nossos compromissos de campanha, por isso, agora que o prédio antigo do Fórum foi desocupado, o nosso objetivo é instalar todas as repartições da prefeitura nele, já nos próximos 30 dias”, afirmou.

O prefeito garantiu que sua equipe já trabalha no projeto de construção de uma nova prefeitura. (AI)



Deixe o seu comentário