Porto Velho/RO, 24 Março 2024 15:56:00
Diário da Amazônia

Pontos de iluminação recebem manutenção

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Ji-Paraná realizou as substituições.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/08/2017 às 05h05min

A antiga Linha 94 foi uma das contempladas com o serviço

A última semana foi de bastante trabalho para a equipe do Departamento de Manutenção de Iluminação Pública da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ji-Paraná. Além do atendimento aos pedidos feitos pelos contribuintes de diversos bairros, o serviço também chegou a alguns pontos que necessitavam de uma revitalização, considerado de extrema necessidade. Informou ontem o chefe do Departamento, Marco Dione. A recuperação chegou em várias ruas e avenidas, entre as quais, a Edson Lima do Nascimento (antiga Linha-94) entre a BR-364 e o bairro Capelasso.

De acordo com Marco Dione, em média são feitos atendimentos de 30 solicitações, pedidas diariamente através do telefone (69) 3416-4161 da secretaria de Obras, em horário de expediente. Para conseguir atender a grande demanda, foi necessário o departamento criar uma equipe exclusivamente para atender toda a região do segundo distrito da cidade que soma mais de 60 mil pessoas.

Além da avenida Edson Lima do Nascimento, a equipe também esteve na avenida Brasil que liga o centro do segundo distrito até o residencial Habitar Brasil, tendo sido feita toda averiguação, e consequentemente, a substituição das luminárias queimadas. O serviço foi realizado nas dependências do ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), também em todas nas lâmpadas danificadas.

“Trata-se da mais importante praça esportiva da nossa cidade. O serviço foi uma solicitação da secretária de Esportes e Turismo, Seloi Totti”, declarou Marco Dione. Ruas como a Teresina, Aracajú e outras da mesma região também receberam o serviço de manutenção.

Sobre a reclamação de usuários do aeroporto de Ji-Paraná, José Coleto devido a falta de iluminação entre o residencial Habitar Brasil até o aeroporto, Marco Dione lembrou que a escuridão somente existe pela falta da instalação do posteamento neste trecho da via. “Tão logo for colocado a rede elétrica de baixa tensão, estaremos fazendo a colocação das luminárias”, garantiu. Ainda segundo ele, a responsabilidade pelo posteamento seria do governo do Estado.



Deixe o seu comentário