Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:55:23
Diário da Amazônia

Portal da RedeTV! RO tem “Opiniões”

Colunistas do Sistema Gurgacz de Comunicação têm opinião, informação e experiência.

Por Fernando Pereira e Felipe Jesus
A- A+

Publicado: 12/02/2017 às 05h35min

Alessandro Lubiana é o diretor de Jornalismo e Comercial do SGC Rondônia

Começar o ano de 2017 com o pé direito e pronto para o novo! Com essa perspectiva a Rede TV! Rondônia iniciou o novos 365 dias com muitos conteúdos interessantes e de utilização pública para os leitores. Além disso, a Rede TV RO fortalece seu time de colaboradores com novos colunistas e especialistas que tratarão de temas ligados ao mercado empresarial, direito, antropologia, medicina, marketing, educação, comportamento e tendências e, também, as tão utilizadas redes sociais.

Fazem parte como colunistas voluntários do Portal da RedeTV! RO, pelo www.redetvro.com.br, nomes como: Alessandro Lubiana, formado em Comunicação Social pelo Ceulji/Ulbra em Ji-Paraná, pós-graduado em Gestão Corporativa pela FAG de Cascavel (PR) e, em Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade Porto Velho, graduando em Mídias Sociais pela Esic; Ana Tex, empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante em grandes eventos do setor.

Ainda faz parte do time Cristiano Brasil, empresário, palestrante, pós-graduado MBA em Gestão Financeira e Pós-graduado Especialista em Mercado de Capitais; Alexandre Audi é cirurgião plástico, formado pela Faculdade de Medicina da USP, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC).

Felipe José de Jesus é sociólogo, jornalista, mestre em Comunicação Social e bacharelando em Direito; Janine Rodrigues é escritora de literatura infantil, educadora, produtora cultural e contadora de histórias.

Mais nomes 

Jaques Grinberg é empreendedor, coach, palestrante, consultor e sócio em quatro empresas; Marcelo Freire é jornalista, pós-graduado em assessoria de imprensa e atualmente cursando o curso de Direito na Faculdade São Lucas, em Porto Velho.
Freire já foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Rondônia, trabalhou na Assessoria de Imprensa do Ministério Público Estadual e atuou como assessor de imprensa na Câmara Federal; Walmir Étori é palestrante, consultor e escritor, também autor dos livros Histórias com Moral e Dinâmicas de Grupo para Empresas.

Também faz parte do grupo de colunistas, Marcos J. T. Oliveira , um profissional de marketing, jornalista e produtor cultural; Telmo Bauller também escreve para o Portal, nas áreas de Negócios Imobiliários/Construção Civil e Melhoria da Qualidade.
Bruno Pedro Bom, Advogado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Publicitário pela Escola Superior de Programa e Marketing (ESPM) e Master of Business Administration (MBA) em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) é outro colaborador junto com Paulo César Silva, consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente, além de professor da ESPM; Elizete Ignácio é graduada em Ciências Sociais e Mestre em Antropologia Cultural, com larga experiência em pesquisa e gestão de equipes multidisciplinares.

Fique ligado aos atalhos para acessar no dia a dia 

Para ficar ligado nos temas descritos pelos colunistas durante a semana, basta acompanhar o site: http://www.redetvro.com.br/opinioes ou também por meio da rede social da RedeTV! RO pelo Facebook no endereço www.facebook.com/redetvrondonia/.

Já para ver todos os vídeos, entrar pelo link www.redetvro.com.br/detv/?dinamico#autoplay.
“Essa incorporação dos colunistas aos nossos meios midiáticos é muito importante, pois eles tratam de áreas diferentes e de maneira aprofundada, visando esclarecimentos e dando boa base à formação das opiniões dos leitores”, complementou Alessandro Lubiana, diretor de jornalismo do Sistema Gurgacz de Comunicação, que também é um dos colunistas do Portal de Notícias do SGC Rondônia.



Deixe o seu comentário