BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Porto Velho Esporte Clube é o mais novo time do estado

Foi anunciado na manhã desta quinta-feira (16), o mais novo time de futebol de Rondônia, nomeado Porto Velho Esporte Clube já se torna a..

Publicado: 16/08/2018 às 16h09
Atualizado: 20/08/2018 às 12h26

Foi anunciado na manhã desta quinta-feira (16), o mais novo time de futebol de Rondônia, nomeado Porto Velho Esporte Clube já se torna a mais nova promessa para o futebol rondoniense.

Segundo Jeanderson Melonino, presidente do clube, O Porto Velho Esporte Clube é um projeto que começou com amigos e colegas da base aérea, onde criou informalmente o time 14 Biz, com o crescimento do projeto e o aumento das competições, surgiu a necessidade de oficializar o time, dando lugar para o que hoje se torna o Porto Velho Esporte Clube.

Foto: Redetv!RO

“Dá necessidade da capital ter um time, diante disso, nós montamos uma diretoria competente para poder participar dos principais campeonatos”, disse o presidente do clube.

 

O time que deu seus primeiros “passes” com militares da base aérea. Hoje busca reconhecimento e uma das metas é conquistar seu espaço figurando entre as principais estrelas do futebol rondoniense.

Para Davi Badran, diretor de marketing do Porto Velho Esporte Clube, o time já nasceu de uma grande paixão.

“O Porto Velho Esporte Clube é um clube que veio da paixão nacional. Nós temos paixão nacional pelo futebol. O estado de Rondônia não fica de fora disso. E o Porto Velho nasceu dessa paixão, pontuou o diretor.

Na apresentação do time para a imprensa no evento de hoje cedo, o clube dá o seu pontapé inicial. Apresentando a diretoria, o ex-treinador do Genus profissional e do Rondoniense Sub-20 deste ano, Paulo Eduardo também irá desenvolver um trabalho com a escolinha de base, o alvo é focar nos futuros craques.

“Primeiro a gente irá começar com a escolinha oficial do clube que será a locomotiva 14, que vai trabalhar com crianças da cidade a partir de 5 anos, após isso vamos tentar captar recursos para as categorias de base, que é o pessoal do Sub-13, Sub-14, Sub-15,Sub-17 e Sub-20.

O próximo passo do clube é buscar patrocínio, onde até agora algumas marcas importantes da região norte já se juntaram para apoiar o time.

Deixe o seu comentário