Porto Velho/RO, 30 Março 2024 02:56:47
Diário da Amazônia

Portoagro abre espaço para empreendedores

A 3º Portoagro movimentará serviço de turismo, hotelaria, comércio e agronegócio na Capital.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/07/2018 às 13h41min | Atualizado 30/08/2018 às 12h14min

A 3ª Feira de Negócios e Tecnologia Rurais Sustentáveis de Porto Velho (Portoagro) será promovida pela Prefeitura de Porto Velho, de 29 de agosto a 1º de setembro. As potencialidades do agronegócio da capital estarão em exposição durante todo o evento. Este ano, a Feira será realizada ao lado da Embrapa Rondônia.

A Portoagro será realizada na Superintendência Federal da Agricultura em Porto Velho, no quilômetro 5,5 da BR-364, ao lado da Embrapa Rondônia. Segundo o secretário de Agricultura e Abastecimento (Semagric), Evaldo de Lima, o evento tem como objetivo apresentar as potencialidades locais, tornando a capital referência no setor produtivo.

A Feira também vai movimentar além do agronegócio, os serviços de turismo, hotelaria e comércio em geral. Na feira, de acordo com Evaldo de Lima, os agropecuaristas terão acesso a informações acerca dos meios de produção, tecnologias em máquinas e veículos, bem como implementos e insumos agrícolas. “Grande parte dos expositores apresentará tecnologias voltadas para a cafeicultura, produção de leite, integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF), mandiocultura e fruticultura”, informou o secretário.

Os investidores e expositores que desejam participar da feira devem entrar em contato com a Semagric pelo telefone (69) 99306-9353 ou na sede da Secretaria, das 7h30 às 13h (Rua Mário Andreazza, no bairro JK II, zona Leste de Porto Velho.



Deixe o seu comentário